domingo, 6 de julho de 2014

School Days

Em primeiro lugar, sim, estou a falar do anime. Não faço ideia do que me levou a ver este anime, ou melhor, faço, foi ter visto não sei onde alguém comparar school days com mirai nikki. Só não faço ideia o que essa pessoa haveria de ter na cabeça. O anime tem uma história romântica praticamente até meio, em que uma miúda gosta de um miúdo e que no entanto o ajuda a conquistar outra rapariga. Aquela típica história de triângulo amoroso. Na verdade, achei muito chato. Depois o miúdo resolve que quer a rapariga que o está a ajudar, mas ao mesmo tempo não termina com a anterior que já é sua namorada. E a partir daí, ou melhor, a partir da altura em que ele perde a virgindade com a segunda namorada, já não importa com que rapariga seja, desde que seja agradável aos olhos e ao tacto. Por esta altura, para além de achar chato já me começava a dar a volta ao estomago por ver um miúdo inconsciente que não sabia o que queria para além daquilo que as moças têm entre as pernas, independentemente de quem fossem. 
Pior de tudo, termina com a primeira namorada, ela fica deprimida, entretanto engravida a segunda e por consequência o bando das gajas deixa de querer alguma coisa com ele. Em vez de assumir a responsabilidade, volta para a primeira namorada, a miúda gravida, isto já no ultimo episódio, passasse da cabeça e acaba com aquilo com o pequeno auxilio de uma faca de chefe. Finalmente aconteceu alguma coisa de jeito e nem a porcaria do sangue é vermelho! E aguentei eu 12 episódios para isto! Mas pronto, depois a namorada original encontra o corpo do protagonista cabrã* e também se passa. Separa-lhe a cabeça do corpo (algo que não é mostrado) e leva-a numa mala. Depois mostra-a à assassina e mata-a também. Termina com ela e a cabeça num iate, sozinhos ao por do sol. Que romântico!
Sem duvida um dos piores animes que já vi, senão mesmo o pior. Não tem nada de interessante, nem as relações entre as personagens inicialmente despertam a atenção. A personagem principal é pura e simplesmente demasiado estúpida. Não aconselho, mas quem quiser ver com os próprios olhos, sinta-se à vontade. (não usei nomes das personagens para não fazer um total spoiler) 

Até.

Sem comentários:

Enviar um comentário