sábado, 7 de junho de 2014

F*ck this.

O verão está a chegar, os dias são calmos, mornos e azuis. Então porque sinto que chove aço e fogo onde que que vá? Cansado de ver tantas lágrimas. Cansado de tantas lutas. Cansado de tanto sofrimento. E no entanto, que escolha tenho? Que falso livre arbítrio é este que não me deixa escolher? Não posso apenas desistir, como toda a gente. Não quero saber se é verão, inverno, primavera ou outono. Alguém tem de lutar e acreditar, ainda que mais ninguém o faça. Mas nada é mais difícil que acreditar sozinho. Nada é mais complicado que perseguir as suas ideias quando todos nos dizem que é impossível. Pois, novidades, nada é impossivel!
Que se foda esta merda toda! Sick of this!
Porque é que as coisas não são simples! Porque é que não posso traçar uma porcaria de um objectivo, persegui-lo e pronto! Porque é que têm de aparecer obstáculos inesperados e intransponíveis!
Se é isto que é a vida!... Fodasse, quem é que quer viver isto?
Eu sou sádico. Mas até minhas personagens têm uma vida mais fácil que a minha! Trocava mil vezes de lugar com a minha personagem mais sofredora, e no entanto, o raio da realidade leva a melhor como sempre. Ou não.
Não vou deixar de acreditar. Por mais desesperado que esteja.

Até.

Sem comentários:

Enviar um comentário