sábado, 2 de agosto de 2014

Banho de cerveja

Quando alguém vos disser que os melhores banhos são de cerveja, não acreditem. Não são. Nada fixe mesmo. Experimentei hoje e não é agradável, apenas fresco. Também foram só sete imperiais, ou finos, dependendo da vossa localização geográfica. Interessante como as coisas mudam de nome dependendo de onde moram. Isto dentro do mesmo país. Cerveja é cerveja, independentemente do que lhe chamem. 
Voltando ao meu esplêndido dia, em que teve um pouco de tudo, até mesmo estes banhos fantásticos. Foi daqueles dias que mais valia não ter saído da cama. É que não mesmo. Mas sou obrigado não é? Há coisas que se têm de fazer e não é por não nos apetecer muito que não as fazemos. 
Novamente, e apenas para reforçar, banhos é com água pessoal!! Cerveja só mesmo para beber, se bem que, um dia, uma grande sábia disse-me em conversa, quando falávamos de cremes anti-rugas ou algo do género "Não ponho nada na pele que não colocaria na boca", suponho que neste caso seja o contrário. Ainda estou a dever um café a essa senhora, extraordinário o numero de cafés que vou ficando a dever às pessoas. A contar com esse são dois ou três. Talvez não seja assim tão extraordinário, mas é interessante pensar nas pessoas do passado e pensar que ofereci esses cafés apenas para manter essa porta aberta, para que um dia tenha a desculpa de dizer "Hei, estou-te a dever um café, que tal hoje?", se bem que neste caso é mais "estou-lhe", há que ter respeito pelas pessoas mais sábias que nós. 
"Wow, o miúdo egocêntrico está a considerar alguém sábio" pensarão muitas pessoas ao ler isto, claro, se muitas pessoas lê-sem, algo que sem dúvida alguma não acontece, but, who cares? E sim, considero muitas pessoas mais sábias ou inteligentes que eu, mesmo porque de sabedoria ainda tenho pouco, mesmo sendo mais ou menos inteligente. E depois, para mim existem algumas pessoas, menos, que são sábias por algum motivo, talvez nem tenham muitos mais conhecimentos que outras pessoas que conheça, nem mesmo sejam mais inteligentes, mas por algum motivo admiro-as. Penso que é uma das coisas que falta a estes miúdos de hoje em dia, admirar alguém para além de um monte de bandas e atores que apenas vendem a sua imagem, quem diz isso diz jogadores de futebol. E sim, musica e cinema é importante, a vida sem esses dois tipos de arte seria bastante complicada, mas eu estava mais a falar de jovens viciados que apenas vêm isso à frente, um pouco como são as fãs de justin bieber, ou eram... Não sei!
Anyway, já chega, o que era para ser dito, dito está. Nada de banhos com cerveja e colocar em mente que tenho de pagar estas dividas de cafés antes que perca as pessoas de vista!

Até. 

Sem comentários:

Enviar um comentário