Comecei o ano a trabalhar. Podia-o ter terminado exatamente da mesma forma se quisesse. Não quis. Pode ser o ultimo dia 31 de dezembro que passo descansado.
Foi um longo ano, e no entanto, já passou. Teve grandes momentos, bons e maus. Ganhei o concurso nacional de gestão hoteleira, não o esperava, mas foi uma vitoria bem vinda. O concurso foi uma das melhores experiências que tinha tido até então. Terminei uma relação de longa data, custou na altura, não o nego, mas passou e por vezes penso se não deveria ter tido termo mais cedo. Fiz 20 anos e senti-me velho e com pouco realizado. Construí grandes amizades. Perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida de uma forma que nunca mais a poderei trazer de volta, por mais que o deseje, e mesmo essa pessoa estando para sempre comigo, sinto saudades todos os dias e por isso, provei o sabor amargo da maior dor por que passei, e tive imensas ao longo dos poucos anos que vivi. Dói todos os dias, todos os momentos... Até agora. Desejei fechar-me e sair de vez deste mundo, colocar tudo a perder e não me importar com mais nada, não que importe muito. Não o fiz. Apaixonei-me, ou já teria apaixonado antes? Diria que sim, mas a esperança reacendeu e devolveu um pouco da cor que o mundo não tinha antes. Viajei, conheci novos lugares, um país e uma cultura totalmente diferente, tive experiências incríveis e descobri pessoas que me ficarão para sempre na memória, mesmo assim, desejei voltar para quem quer que me quisesse aqui. Trabalhei, mais do que me lembro de alguma vez ter feito. Estudei? não, mas deveria.
Foi um longo ano, cheio de acontecimentos, pessoas, dores, alegrias e experiências.
Foi essencialmente um ano marcante.
E agora apenas me pergunto, como será 2015?
Não digo nada, não desejo nada, ou desejo? Não irei mentir, desejo, mas os meus desejos não são para aqui chamados, por isso nada direi.
Apenas digo, as fadas existem e tudo é possível desde que se lute, por isso, vai ser mais um ano de lutas, como todos os demais.
Bom ano a todos ;)
Até.
Sem comentários:
Enviar um comentário