sábado, 15 de março de 2014

Bum.

Será que alguém alguma vez se sentiu naquele momento, mesmo antes da bomba rebentar, aquele micro segundo de silencio em que percebemos que toda a esperança que alguma vez tivemos, todos os sonhos que alguma vez sonhamos, toda a vida que ainda queríamos viver, tudo termina ali. Não é a explosão da bomba em si que dói, mas sim aquele momento, aquele sentimento de fim.
Um dia alguém disse que não devemos lutar batalhas que sabemos à partida que não conseguimos ganhar, tive muitas fases na minha vida, algumas delas em que cheguei a concordar com essa expressão, mas a maioria do tempo sempre pensei que por mais que soubesse que não poderia ganhar, haveria de tentar e fazer o melhor que conseguisse, at least I woul die fighting (or trying), porque o facto de não desistir, poderia fazer toda a diferença, o facto de tentar, poderia mudar o mundo.
Neste momento estou a tentar fazer algo, mas sinto que não tenho a força ou a vontade suficiente para o fazer... Sinto-me completamente inútil e estúpido pela minha falta de motivação. É quase como pensar que se correr apenas cem metros, encontro um pote de ouro, mas logo à partida pensar que não vale a pena cansar-me e correr esses cem metros porque depois não consigo carregar o pote de ouro.
A questão é que se eu não levar o pote de ouro, alguém o vai fazer, alguém tem de vencer esta corrida, portanto, ou eu faço algo e ganho isto, ou a bomba vai rebentar e vou-me aleijar com força, sim porque nós europeus temos muito a mania de que se cometermos um erro a nível profissional de achar-mos que não servimos para nada e que somos incompetentes, bem, acho isso estúpido mas no fundo também vou sentir isso.
Resumidamente, falta-me motivação e maturidade... Há barreiras que apenas podem ser ultrapassadas com o tempo, o problema é quando não o temos.

PS Whatever para este texto, só o escrevi para não me passar da cabeça XP

Até.

Sem comentários:

Enviar um comentário