Pessoalmente nunca gostei desse miúdo ou da sua música, se é que eu posso chamar aquilo de música, mas pronto, isso já seria outra discussão, e uma que ninguém poderia ganhar, visto que é subjetivo e de gostos não se discute. Quanto a ele ter sido preso, é irrevogável. Espero que as suas fãs arranquem muitos cabelos à conta disso, mas infelizmente, o mais provável é que achem o miúdo mimado muito "bad boy" e ainda gostem mais dele, sim, porque é preciso ser muito mau para ser preso por conduzir bêbado. Deve ter ouvido os boatos (e sim, eu espero que sejam boatos) de que iria participar no filme Velocidade Furiosa e achou que ficaria bem fazer umas corridinhas ilegais, isto depois de beber uns copos para ganhar coragem, já que provavelmente nem para isso teria tomates se estivesse sóbrio.
Passo a citar a noticia, pois embora eu desgoste bastante do cantor, não irei deturpar factos, embora talvez dê algumas opiniões um pouco desfavoráveis a seu respeito, mas isso não posso evitar.
"Justin Bieber foi detido depois de a polícia o ter apanhado numa corrida em alta velocidade num Lamborghini em Miami Beach, Flórida, e ter falhado um teste de sobriedade. A estrela pop de 19 anos foi levada para a esquadra para novos testes mas, de acordo com o porta-voz da polícia, será transportada para a prisão do condado de Miami-Dade, onde deverá permanecer até ser ouvido por um juiz."
O que é que se pode dizer depois de ler isto? Apenas um puto de 19 anos não deveria ter um Lamborghini!! Que raio de sentido é que isso faz!? É um puto!! Um lamborghini seria tipo o sonho de carro para qualquer fã de automóveis, que já com uma certa idade talvez alcançasse, e mesmo que alcançasse, nunca iria beber o que quer que seja e conduzir um carro desses! Haja responsabilidade!!
Mas também o que poderíamos esperar de uma criança?
Só acho que é uma pena que a justiça seja só para alguns e que ele não apanhe tempo nenhum lá dentro, sim fãs de justin bieber, não se preocupem, o miúdo depois do julgamento está cá fora e já podem gritar histericamente por ele.
Até.
Sem comentários:
Enviar um comentário